Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×

Posts Recomendados

Manow eu usei o limpador de logs e até um HWID Changer , Só que ainda assim ta dando Dc , tipo um pouco antes de abrir a tela de login.. agradeço #

Obrigado,

Mano Reinstala o Game > instala na pasta > C : \ Level Up \ Combat Arms (Original) > abre o Limpador > Executa o hack > e o Jogo, e lá ants de faze login, clika pra minimizar > abre o limpador de logs e clika la no botao LOGIN (faz Login no Game, Se nao da certo é porque ta faltando os Plugin para o Funcionamento do HCK, ta la na Pasta: (Abra Se Tiver Problemas) > executa o Programa e instala as dlls, renicia e o HCK n vai da erros se for o caso...

Abraço!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Personagem pegando em todos os servidores?

Não! Como já Dito nos Arquivos .vbs de Ajuda as Funções VIP apenas em Servidores: Delta Echo / Fox, Personagens Faz Parte da Aba: (Equipamentos) Que por sí, Faz Parte das Funções VIP

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vírus não são prejudiciais a sua máquina, eles servem para o funcionamento do cheat.

Sempre Bom Ser Ajudado!

Já Explicado:

URL Post:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Os vírus não são prejudiciais a sua máquina, eles servem para o funcionamento do cheat.

Eu sei que os virus servem pro funcionamento, mas é porque geralmente, quando olho os scans de hacks, só aparece um virus, mas oque importa é que funcionou, belo trabalho!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.