| Tutoriais WC Área para postagem de tutoriais relacionados ao forúm. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
~>OwneD~*^^
![]() Registrado em: Aug 2008
Agradecimentos: 380
Agradecido 1,504 vez em 882 Posts
|
Pesoal, tem muita gente que deixa de Reportar tópicos por causa que vêem o Link do Scan e não conferem se está On, se ele não é falso e se é o Link de Verdade. Etnão por isso Criei Este Tópico Vou fazer Um Exemplo, upei esse arquivo e Fiz um Scan(PS: Não precisa baixar é só um Exemplo) Somente usuários registrados poderão ver os links. Somente usuários registrados poderão ver os links. Agora, abra o Scan, e Repare na Imagem onde eu marquei de Vermelho Abaixo: ![]() Isso é o Nome do Arquivo, agora vamos na página do Download Olhe na Imagem Abaixo, Onde Eu marquei é o Nome do Arquivo. ![]() Está vendo? O Scan Está correcto.Se o Nome dos 2 Fossem Diferentes, Independente de 1 Letrinha o Scan é Falso. OBS: Quando For verificar o Nome do Arquivo de Download e Scan, se o Arquivo estiver Com Espaços, No Scan os Espaços, Simbolos e Sinais, Aparecem Como _ (Underline). Agora Vamos Ver se há Vírus No Arquivo Olhe Está Imagem ![]() Citação:
Onde eu Marquei de Vermelho, no "0/41", ali é o número de Antivirus que acharam Vírus, tipo "0" é o número de Vírus Achados/Suspeitos, e "41" é o Número de Antivirus que procuraram Vírus/Suspeitos de Vírus.Agora na Parte onde Tem"(0.00%), ali é a porcentagem dos Vírus Encontrados, tipo se fossem 100 antivirus para Procuraram os Vírus no Arquivo, e 6 antivirus Achassem um Vírus/Suspeito de Vírus, Apareceria "(6.00%)".
Onde Eu Marquei de Roxo são os Nomes dos Antivírus, lá tem os mais Famosos, tipo, Nod32, Avast, AVG... Onde eu Marquei de Amarelo escuro, é a Versão do ANtivirus, Tipo se el está na Versão 2.5 aparecerá lá 2.5. Onde eu MArquei de Rosa, é o Dia da Ulima atualização, o dia que ele fez o Scan. Ai se Adicionarem Outro Antivirus no Sistema deles, aparecerá lá, "Fulano Antivírus" e o dia que ele lançou irá atualizar o Arquivo. Onde eu Marquei de Azul é o Mais Importante, Lá é Onde Aparece Os vírus/Suspeitos. Se aparecer Algum Nome de Virus, Seguido do Nome Suspect, Suspecious, ou Algo do Gênero Semelhante a Suspeito, é porque no Arquivo hà Uma Suspeita de Um Vírus dentro do Arquivo. Mas Se Aparecer O nome de Um Virus(Exempl: Backdoor, Trojan, Win32...) em Vermelho é porque Hà um Vírus Do Arquivo. Mas nem sempre Hà, pois ARquivos Com a Extensão .bat, alguns Antivírus, consideram ele Como Um Vírus, mas ele Geralmente não é. Somente usuários registrados poderão ver os links. Veja se é nececessário reportar o Tópico Essa Parte eu até que achei ncecessário, que tipo, você leu todo o tópico, viu que tem um tópico e ele tem um download com Vírus, e você percebe isso, agora para os Outros Não Baixarem o Vírus, o que você faz? Simples, Reporte o Tópico CLicando neste Botão: que fica logo abaixo do tópico do Cara no canto de <<Para MAis Informações Visite este Tópico: Somente usuários registrados poderão ver os links. Fazendo o Seu Scan Fazer Um SCan, é Simples, é Quase A Mesma Coisa Que Fazer Um Upload. Primeiro Vá nesse Site: Somente usuários registrados poderão ver os links. e Clique em Enviar Arquivo(Em Azul),e Depois em Enviar Arquivo(em Vermelho) PS:Olhe a Imagem Abaixo Para Saber Qual é Azul e Qual é Vermelho. ![]() Agora Espere Enviar O Arquivo, Isso é Como se Fosse um Upload, mas Não para Todos, e sim para o VirusTotal Que vai analisar o Arquivo ![]() Depois Aparecerá em Que posição o Seu Arquivo Está, então Eu marquei de Azul esse Parte ![]() Depois que Acabar de Analisar o Arquivo, Aparecerá a Seguinte Tela: ![]() É só clicar nos Lugares Que eu marquei de Preto que aparecerá o Resultado, e Se Você Clicar em Reanalisar o Arquivo Agora, irá reanalisar o Arquivo, Mas não Irá Fazer o Upload Denovo. Pequeno F.A.Q Citação:
P = Pergunta
R = Resposta R = Sim, é Seguro, pois o Nome do Arquivo era Muito Grandeentão Não aparece Todo. P = O tópico Não tem Scan, e Tem Download, o que eu faço? R = Reporte o Tópico, clicando no Botão Reportar que citei acima, e Vai apaarecer uma outra Página, com Uma Caixinha, nessa Caixinah Coloque o Motivo do report, nesse Caso "Tópico Sem Scan P = Existe Um Download no Tópico que é de um Site Que já é Com Scan, é Seguro Baixar? R = Não, pois Quando Você baixa pode Conter Vírus, e Os Site Que já São Com Scan, Geralmente são apenas 1 ou 2 Anti Vírus Para Scanear o Arquivo. P = Se o Arquivo do Download é Diferente do arquivo do Scan, o que eu faço? R = Reporte o Tópico Como: "Scan Falso" P = Um Cara Posta Um Download de Um Progama do Site do Baixaki, e não posta Scan, é para eu reportar? R = Não, Quando Um Membro posta Um Download de Arquivos de Site Conhecidos Como Baixaki, Super Downloads e etc, não é preciso Reportar.Apenas se o site for de Upload. P = Durante o Upload do Scan, Não Carrega Mais, e já está a muito Tempo, porque demora? R = Isso depende da Sua net, e do Tamanho Do Arquivo, se For rápida e o Arquivo Pequeno. P = Eu Estou na Fila ha um Bom tempo, sou o Número **, será que vai demorar? R = Isso depende do Tamanho do Arquivo dos Que estão na Sua Frente. P = Quero Fazer o Scan de Um Arquivo de 30mb, só que não está indo, o Que aconteceu? R = O Virus Total só recebe Arquivos até 20mb, para Não causar Transtornos entre eles, e para o Sistema não ficar Lento. É isso ai Galera, Vocês Já Aprederam Sobre o Scan AGora Boa Sorte Na Jornada de Vocês =D Créditos: 100% 'Ken~♥ - WebCheats Última edição por 'Ken~*; 12-12-2009 às 03:09 PM. |
|
|
|
| Os seguintes 11 Usuários disseram Obrigado 'Ken~* por essa útil mensagem: | ' Yuri ~ (27-12-2009), 'Danilo (12-12-2009), |
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#2 (permalink) |
|
Ex - Designer D:
![]() Registrado em: May 2009
Agradecimentos: 196
Agradecido 294 vez em 147 Posts
|
lol cara mt bom nao sabia nem da metade disse kkkkkkkkkkkkkkkkkk mas tmb podia colocar como fazer um scan mas levo meu thx |
|
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
by; ~Ninja~
![]() Registrado em: Nov 2008
Agradecimentos: 979
Agradecido 1,534 vez em 808 Posts
|
Muito bom mlk , mas eh bem para quem nãos abe fazer mesmo. Espero que com isso parem de fazer Tópico sem Scan. |
|
|
|
|
|
#4 (permalink) |
|
A 4 anos aqui !
![]() Registrado em: Sep 2009
Agradecimentos: 82
Agradecido 460 vez em 443 Posts
|
muito bom ken tem gente que deixa de reportar por não saber se é ou não errado aquilo os caras escondem links falsos em tudo que é lugar em imagens ate colocam sites e as vezes colocam outros nomes mais vai vero link é outra coisa
|
|
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
....
Agradecimentos: 130
Agradecido 370 vez em 226 Posts
|
nossa, perfeito, sempre analiso se o scan e verdadeiro ou falso, esse seu topico mostra tudo isso ^^
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Tentar até conseguir♥
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradecimentos: 143
Agradecido 661 vez em 357 Posts
|
wodojo se todos que entrassem na wc visem está area,garanto que teria muito menos tumultuo e infrações,como topicos em area erradas,floods,topicos em scan,etc.. mas sim este topico fico muito bom mesmo man.
|
|
|
#7 (permalink) |
|
Nem tudo é o'que parece.
Agradecimentos: 64
Agradecido 942 vez em 382 Posts
|
devia ir pro fixo de todas areas hehe, assim os "felizes" iriam parar de fazer tópicos achando que iam inganar alguem, ou fizerem mais tópicos com scan!
|
|
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
Moderador Game Zone
![]() Registrado em: May 2009
Agradecimentos: 171
Agradecido 1,099 vez em 323 Posts
|
Muito bom irmão... um desse em cada área ajudaria muito... so assim acabariam as desculpas dos membros que ficam dizendo > " eu naum sei posta scan" Up.!
|
|
|
|
#9 (permalink) |
|
Bye Web Cheats
![]() Registrado em: Jan 2009
Localização: entra na wc so pra downlaod = ajudar fazer tópicos to fora -.-'
Agradecimentos: 781
Agradecido 432 vez em 256 Posts
|
valeu muito bom o tópico vai ajudar muito gemte tópico simples mais bem informativo e com as imagem fica bem mais facil comprender valeu por postar thx
|
|
![]() |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Aprenda a denunciar em PvP | Paldon | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 11 | 31-10-2009 07:46 PM |
| [ Tutorial ] Otto Shot, Aprenda Tudo Sobre essa "Arte" | JohnnxD | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 2 | 10-04-2009 08:19 PM |
| Config.txt, aprenda mais sobre Bot. | Mike25 | Rag Tutoriais | 5 | 21-03-2009 04:03 PM |
| [Tutorial] Aprenda a usar um CE | gta | GunBound - Downloads de Cheats / Programas / Utilitários | 74 | 17-06-2008 02:49 PM |
| APRENDA AKI SOBRE VIRUS | arielrobinson | GunBound - Lixão | 1 | 17-02-2008 04:02 PM |