|
|
|
| ||||||
| Tutoriais WC Área para postagem de tutoriais relacionados ao forúm. |
![]() |
|
|
#11 (permalink) |
|
Status: Offline
@ Topic Muiiito Bom, ajudara muitos na Wc, mais ainda tenho uma duvida, como se pega o link pra colocar no post? eu nao vi ;S @Surfistinha£ Aaaaaaaaaaaaaaa tenho certeza que tu não é o Surf, nao sei porq =/ e nao é Turtorial é Tutorial. E Se for Um Obrigado no fim é Thanks To de olho em vc (;( MALS SURF, JÁ FALEI COM A MAYARA, JÁ SEI QUE TU É TU MESMO) ₪ Não importa o que você faça, as pessoas sempre vão te odiar e não gostar de você, principalmente se você for rico e feliz.
Última edição por Slytherines; 16-12-2009 às 10:44 PM. Motivo: .-. |
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#13 (permalink) |
|
@ Topic
Muiiito Bom, ajudara muitos na Wc, mais ainda tenho uma duvida, como se pega o link pra colocar no post? eu nao vi ;S @Surfistinha£ Aaaaaaaaaaaaaaa tenho certeza que tu não é o Surf, nao sei porq =/ e nao é Turtorial é Tutorial. E Se for Um Obrigado no fim é Thanks To de olho em vc (;( MALS SURF, JÁ FALEI COM A MAYARA, JÁ SEI QUE TU É TU MESMO) Você abre o Link do scan feito e Copia do seu navegador para o Post/Tópico |
|
|
|
#15 (permalink) |
|
Kara Vlw Mesmo Pois Você Ajuda Muita Gente Com Isso Vlw Mesmo
Te Ajudei? Clika Em
Pois Não Custa Cash
|
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| [Tutorial] Aprenda a denunciar em PvP | Paldon | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 11 | 31-10-2009 07:46 PM |
| [ Tutorial ] Otto Shot, Aprenda Tudo Sobre essa "Arte" | JohnnxD | Grand Chase - Dicas / Tutoriais | 2 | 10-04-2009 08:19 PM |
| Config.txt, aprenda mais sobre Bot. | Mike25 | Rag Tutoriais | 5 | 21-03-2009 04:03 PM |
| [Tutorial] Aprenda a usar um CE | gta | GunBound - Downloads de Cheats / Utilitários | 74 | 17-06-2008 02:49 PM |
| APRENDA AKI SOBRE VIRUS | arielrobinson | GunBound - Lixão | 1 | 17-02-2008 04:02 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:54 PM.

Pois Não Custa Cash