|
|
|
| ||||||
| GunBound - Dúvidas / Ajuda Área para tirar suas dúvidas e pedir ajuda. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Offline
alguem poderia me dizer quais hakcers pega no windows 7? pois formatei meu pc e agora nao consigo usar com essa versao do windows
|
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Status: Offline
Respondi um tópico agr pouco com essa msm duvida.. Como eu disse la, vou dizer aqui pra você. Eu não conheço o windows seven, não usei ainda, mais assim como o XP e o Vista, ele deve ter o modo de compatibilidade.. Se voce não conhece, eu vou tentar te explicar como se executa (baseando no xp e no vista). Cliqe com o botão direito sobre o hack, e vá em propriedades. Na guia Compatibilidade, escolha uma outra versão do windows (XP ou 2000) E confirme. O modo compatibilidade emula o programa em uma versão mais antiga do windows, para aqeles qe tem algum problema com a versao atual. Espero ter ajudado. Abraçs ;* Metas na WC: Ter um tópico no fixo [x] õ/ Membro de Honra [ ] :T Ajudar sempre ![x] Eis a minha duvida eterna..
"Se Deus salva, pra que memory card ?" o_o -q |
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Hacker para Windows Vista - 100% FunfanoO * | fodinhabk | Outros Games em Geral | 2 | 08-02-2010 02:14 PM |
| Tem hacker para windows vista home premium? | babolbil07 | Tópicos solucionados e/ou resolvidos | 8 | 16-10-2009 06:36 PM |
| Aew Algem mi fala um hacker de mp para season2 ? (para windows vista) | matheus causin | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 1 | 18-04-2009 05:40 PM |
| [DragonFable]tem algum hacker para dragon fable para windows vista | nadonhu | Outros Games em Geral | 1 | 21-12-2008 08:54 PM |
| Tem algum hacker de one hit funcionando para windows xp? | venese | Grand Chase - Lixão | 5 | 10-10-2008 10:15 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 07:59 PM.