|
|
|
| ||||||
| Grand Chase - Público Área destinada à prover um ambiente agradável para os jogadores interagirem entre si e também para que postem sua opiniões e sugestões sobre o jogo, seus eventos, seu funcionamento, além de informações e novidades. |
![]() |
|
|
#1 (permalink) |
|
Status: Offline
Gente Olha o Cosplay da Arkimaga *-----------------* ![]() Gente Também tem um da Guardiã ;D ![]() E ela ta usando o pacote da aventura *--------------* Com a Balista Iniciante. *-------------* ![]() ![]() Gentee Olha também o Lass ronan e Justiçeira *-* ![]() Gaicoz sauhsuahsuhsuaushausasuhas' Rimtooo' ![]() Ryan e Amy *-* ![]() Créditos. A mim por procurar e postar. ![]() Não precisa Agradecer ![]() Alias Se quiser pode sim. Mais não precisa ...' Não akelas coisas ^^' é bom pra quem curte Cosplay *-* Simples Mais é feita por mim *---* ![]() Meu Fan Amores ? Use *-*
![]() Se quiserem Signs só fala comigo que eu faço para vocês com muito prazer. São feias. Mais da pro gasto ^^' Última edição por *DatteBayo*; 09-02-2010 às 05:44 AM. |
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#3 (permalink) |
|
Olha o buxo do lass! uhahuauhahuuaahuauhuah EU RIIIIIIIIIIIIIIIIIIIIII,Lass buxudo.KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK Tô doidin pra levar uma BF dessa Arquimaga aí xD~ (Entendeu? Pula,mini-saia,impina...você embaixo.) |
|
|
|
#4 (permalink) |
|
Pula mini saia impina kkkkkkkkkkkkkkkkk raxei, concordo, mass velho, fora a arki, do resto exculaxo d+ gc, to quase dexando de se user lass /zuera lass 4ever
Pior que o medo do que você não conhece, é o medo do que você vai conhecer
|
|
|
|
#5 (permalink) |
|
Deixei de ser "Retalha User",porque não consigo jogar agora com retalhador,lembro desse lass buxo,EU RI PRA CARALHO!
|
|
|
|
#6 (permalink) |
|
Oii Pessoal! Eles saum feios xP Num Gostei Mt.. Bye Bye
Meu Fan? Q Legal! use:
Sign:
|
|
|
|
#8 (permalink) |
|
o ryan parece um menino de rua o.O
AJUDEI ? TENTEI ? AGRADEÇA POR FAVOR
![]() 'Filho é igual peido: você só agüenta o seu... e olha lá' 'O amor é como capim: você planta e ele cresce. Aí vem uma vaca e acaba com tudo.' 'Errar é humano, persistir no erro é americano,acertar no alvo é muçulmano.' 'Se você é capaz de sorrir quando tudo deu errado, é porque já descobriu em quem pôr a culpa.' |
|
![]() |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| Cosplay Gaicoz - XD | Mexxxxx | Grand Chase - Público | 13 | 04-01-2010 06:04 PM |
| Cosplay Grand Chase | viictorr | Grand Chase Off-topic | 20 | 04-01-2010 01:47 AM |
| Cosplay | guilhermeaxl | PT OFF-Topic | 1 | 27-10-2009 10:45 PM |
| [COSPLAY]Grand chase no animazon conection 2009 | marciio | Grand Chase - Público | 7 | 03-09-2009 01:14 PM |
| Agarrão Infinito (ARKIMAGA) | jfcm140 | Tópicos solucionados e/ou resolvidos | 6 | 10-04-2009 10:52 PM |
Horários baseados na GMT -3. Agora são 06:23 AM.