| Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários Área destinada à downloads de cheats, hacks e utilitários (aplicativos) para o jogo. |
![]() |
|
|
#41 (permalink) |
|
Meta Irei Atingila¬¬
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradecimentos: 3
Agradecido 29 vez em 8 Posts
|
Cara eu to Achando Isso Muito arriscado Editor de level se isso funcionar mesmo Parabens Mais se não... Pode Dar Ban nas accs tomen cuidado e eu não confiaria muito nisso aii não porque tão lançando muitos hacks desse tipo na net .! vo Testar e edite !
|
|
|
| Sponsored Links |
|
|
|
|
#42 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Aug 2009
Agradecimentos: 0
Agradecido 0 vez em 0 Posts
|
aki nã funfou não apareceu bug trap e uma tela preta como as dos membros q citaram-na
|
|
|
|
|
#43 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Nov 2009
|
uns dizem q funfa outros dizem q n. afinal, funfa ou n ???? |
|
|
|
|
#44 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Mar 2009
Agradecido 4 vez em 1 Post
|
Ae pessoal na moral o cara e safado ele crio um .bat e transformo ele em .exe E dentro do codigo ele tenta executar a parti ( C:/WINDOWS/SYSTEM32/AUTOXEC.NT. TRADUÇAO o cara crio um arquivinho qu epode causar danos ao seu pc so que nao tem virus pq isso e comando em CMD ou seja codigo de linhas CUIDADO AE. Ham e ve se agradec ae por tenta acorda vcs hshs vlw. |
|
|
| Os seguintes 4 Usuários disseram Obrigado anjodpikac por essa útil mensagem: |
|
|
#45 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradecimentos: 40
|
Vlw Cara por me acorda *.*
|
|
|
|
|
#46 (permalink) |
|
Amy User e Lire User
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradecimentos: 8
|
Não funcionou Ajudei?Agradeça não custa nada Elesis lv 32 Lire lv 46 Arme lv 37 Amy lv 53 |
|
|
|
|
#47 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Oct 2009
Agradecimentos: 40
|
Vlw =D
|
|
|
|
|
#48 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Feb 2010
Agradecimentos: 1
Agradecido 1 vez em 1 post
|
O lvl do colar fica para smpre ![]() ![]() ![]() ![]()
|
|
|
|
|
#49 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Jul 2008
Agradecido 2 vez em 1 Post
|
cara minha duvida eh se o hack quando vc edita lvl ele volta ao normal ou fika no q vc edito respond ai plx ^^
|
|
|
|
|
#50 (permalink) |
|
Junior Member
![]() Registrado em: Jan 2010
Agradecimentos: 8
|
kra aki tbm nao aparece uma tela pre e depois some o meu windows e xp tem alguma coisa aver? ![]() ![]() OOOPPSS!!!! que safado vlw cra por essa ajuda ae ... .bat.exe........ merdsOOOPPSS!!!! que safado vlw cra por essa ajuda ae ... .bat.exe........ droga!!! eu pensei q ia me dar bem![]() Nem funcionou e nem vai funcionar se vcs baixarem isso o que vai parar de funcionar eo pc de vcs |
|
|
![]() |
| Usuários ativos no Tópico: 1 (0 Membros e 1 Visitantes) | |
| Ferramentas do Tópico | |
|
|
Tópicos Similares
|
||||
| Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
| super pulo+auto kill e muito mais ( nao e pet ! ) | pepedro132 | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 8 | 27-01-2010 08:18 PM |
| Hack De MP ! Barra Sempre Cheia !!! | _MateusMG_ | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 13 | 22-01-2010 10:54 PM |
| super pulo+ hp infinito e muito mais (nao e pet) | pepedro132 | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 13 | 02-11-2009 02:27 PM |
| super pulo+ auto kill e muito mais ( n e pet | pepedro132 | Grand Chase - Downloads de Cheats / Hacks / Utilitários | 7 | 02-11-2009 01:07 PM |
| MU FENIX 1.06+novos sets+asa level 4+muito mais! | bruno20leva | MU - Servidores Piratas | 0 | 01-11-2009 03:19 PM |